Gracias Rui Pinto (Rapinto)
COBOL Foro
Foro dedicado a COBOL, a la Programación y a la Informática.
  COBOL Foro > IDE-s y compiladores COBOL > Otros Compiladores e IDE-s COBOL
Otros Compiladores e IDE-s COBOL CA-Realia COBOL, GNU Cobol, Raincode Cobol, Objective Cobol etc.
Comunicados
Respuesta

Herramientas

Antiguo 21 de septiembre de 2021, 09:05
IDENTIFICATION DIVISION
rdd65954
 Acabo de llegar...
ENVIRONMENT DIVISION
DATA DIVISION
septiembre 2020
Braga
46 años
26.10.2021 09:37
PROCEDURE DIVISION
Enviado: 0
Recibido: 0
Soluiones: 0
rdd65954 is an unknown quantity at this point
Predeterminado IsCobol

Olá a Todos
Alguém trabalha com isCobol da Veryant?
Têm opinião formada sobre este produto? Quais as vantagens ou desvantagens comparando com Visual Cobol ou o Fujitsu .NET.

Pela informação que esta no site da veryant o produto promete muito!

Obrigado
rdd65954 no ha iniciado sesión   Responder Con Cita
Antiguo 21 de septiembre de 2021, 09:50
IDENTIFICATION DIVISION
Joseg
 Senior
Innovación: Por aportar innovaciones - Razón: Por aportar soluciones innovadoras en varias ocasiones 
ENVIRONMENT DIVISION
DATA DIVISION
abril 2015
27.10.2021 10:25
PROCEDURE DIVISION
Enviado: 54
Recibido: 97
Soluiones: 13
Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about
Predeterminado

Cita del post de rdd65954 Ver Mensaje
Olá a Todos
Alguém trabalha com isCobol da Veryant?
Têm opinião formada sobre este produto? Quais as vantagens ou desvantagens comparando com Visual Cobol ou o Fujitsu .NET.

Pela informação que esta no site da veryant o produto promete muito!

Obrigado
Eu não uso, mas sei quem começou a usar (migração de Microfocus/Netexpress para IsCobol), para já falam bem do produto apesar dos custos serem mais baixos do que as licenças arcaicas da Microfocus ainda é um pouco caro. Eu programo em Powercobol e Windev e alguns (poucos) trabalhos com o Gnucobol/Linux.
Joseg no ha iniciado sesión   Responder Con Cita
Antiguo 22 de septiembre de 2021, 11:05
IDENTIFICATION DIVISION
rdd65954
 Acabo de llegar...
ENVIRONMENT DIVISION
DATA DIVISION
septiembre 2020
Braga
46 años
26.10.2021 09:37
PROCEDURE DIVISION
Enviado: 0
Recibido: 0
Soluiones: 0
rdd65954 is an unknown quantity at this point
Predeterminado

Cita del post de Joseg Ver Mensaje
Eu não uso, mas sei quem começou a usar (migração de Microfocus/Netexpress para IsCobol), para já falam bem do produto apesar dos custos serem mais baixos do que as licenças arcaicas da Microfocus ainda é um pouco caro. Eu programo em Powercobol e Windev e alguns (poucos) trabalhos com o Gnucobol/Linux.
o cenário é o mesmo migar de netexpress para IsCobol devido à dificuldade que é trabalhar com a Microfocus de todas a opções de Cobol pareceu-me ser a mais viável apesar de concordar que o preço do runtimes são um problema.

Disse que trabalha com windev mas consegue migrar de prowercobol para windev? ou o que faz em windev tem de ser novo.

Ps. pelo nº de post`s dá a sensação que o iscobol não é muito conhecido

Obrigado
rdd65954 no ha iniciado sesión   Responder Con Cita
Antiguo 22 de septiembre de 2021, 17:07
IDENTIFICATION DIVISION
Joseg
 Senior
Innovación: Por aportar innovaciones - Razón: Por aportar soluciones innovadoras en varias ocasiones 
ENVIRONMENT DIVISION
DATA DIVISION
abril 2015
27.10.2021 10:25
PROCEDURE DIVISION
Enviado: 54
Recibido: 97
Soluiones: 13
Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about Joseg has a spectacular aura about
Predeterminado

Cita del post de rdd65954 Ver Mensaje
o cenário é o mesmo migar de netexpress para IsCobol devido à dificuldade que é trabalhar com a Microfocus de todas a opções de Cobol pareceu-me ser a mais viável apesar de concordar que o preço do runtimes são um problema.

Disse que trabalha com windev mas consegue migrar de prowercobol para windev? ou o que faz em windev tem de ser novo.

Ps. pelo nº de post`s dá a sensação que o iscobol não é muito conhecido

Obrigado
Se a BD for a mesma é muito fácil usar Windev e Cobol, no entanto também existe a possibilidade de interação direta entre cobol e Windev (e outras linguagens). Relatórios também facilmente podem ser criados no Windev e consulta no Cobol.
Exemplos: External language: Programming in Cobol - PC SOFT - Online documentation

Mas no nosso caso todas as novas soluções são criadas em Windev ou Webdeb ou Windev Mobile (em certos casos) uma mistura de tudo.
Um dos produtos em Powercobol: ERP Eurogest
Desenvolvido apenas com o Windev: Mesprod
Joseg no ha iniciado sesión   Responder Con Cita
Respuesta

Usuarios activos actualmente viendo este tema: 1 (0 miembros y 1 visitantes)

Herramientas

Derechos de Publicación